Escola Agrícola abre 700 vagas para alunos do ensino médio no RN

Cursos técnicos são voltados para estudantes da rede estadual de ensino. Oportunidades estão distribuídas em 13 municípios.

Escola Agrícola de Jundiaí fica em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Divulgação/EAJ)
Escola Agrícola de Jundiaí fica em Macaíba, na Grande Natal (Foto: Divulgação/EAJ)

A Escola Agrícola de Jundiaí da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (EAJ/ UFRN), abriu 700 vagas em 12 cursos técnicos. As oportunidades são para alunos matriculados no ensino médio da rede estadual de ensino e estão distribuídas em 13 municípios potiguares. Elas foram disponibilizadas através do Programa MedioTec, do governo federal.

Os estudantes interessados podem efetuar as inscrições através do site da instituição até o dia 2 de agosto. É necessário preencher um formulário online com seus dados. O resultado da seleção será divulgado dia 4 de agosto.

As vagas disponíveis estão nos cursos de Agroecologia, Fruticultura, Agropecuária, Agricultura, Administração, Logística, Mecânica, Eletromecânica, Química, Modelagem do Vestuário, Produção de Moda e Guia de Turismo.

Elas estão distribuídas em Natal, Mossoró, Assú, Macaíba, Governador Dix-Sept Rosado, Ipanguaçú, Patú, Monte Alegre, Passa e Fica, Serra Caiada, Santo Antônio, Senador Elói de Souza e Vera Cruz.

Fonte: g1rn

Comentários