SHOPPING DE NATAL GANHA MINIBIBLIOTECA PARA TROCA DE LIVROS

                        
O projeto Casa das Palavras está no seu 3º ano de atuação e já percorreu mais de 15 cidades do RN e instalou mais de 30 bibliotecas artesanais, sendo 10 em Natal. Além da instalação das minibibliotecas, as ações da Casa das Palavras estão integradas a projetos culturais que possibilitam o acesso das pessoas aos livros, cordéis, teatro, música e quadrinhos.
O Shopping Midway Mall é o mais novo ponto para a troca de livros, a partir das minibibliotecas do Projeto Casa das Palavras. Estilizada pela ilustradora potiguar Luiza de Souza, a “casinha” será inaugurada hoje (14.03) na calçada da avenida Hermes da Fonseca, aproveitando as comemorações do Dia da Poesia.
O Midway Mall também vai transformar as suas lojas em pontos de doação a partir da parceria. “A ideia é sensibilizar a cadeia lojista para a entrega de livros, de forma que o projeto que tem como lema ‘Pegue um livro, deixe um livro’, venha, por meio da parceria, abastecer as mais de 30 minibibliotecas já instaladas no Rio Grande do Norte”, explica Rilder Medeiros, organizador do Projeto Casa das Palavras.
A Casa das Palavras tem o patrocínio da Cosern, Oi e Governo do RN – através da Lei Câmara Cascudo. Em Natal, o projeto é patrocinado pela Unimed Natal, Arena das Dunas e Prefeitura do Natal – através da Lei Djalma Maranhão.
Fonte: http://apartamento702.com.br

Comentários