OBRA SHALOM INAUGURA CENTRO DE EVANGELIZAÇÃO EM SANTA CRUZ

                   
A Obra Shalom de Santa Cruz inaugurou um importante espaço para evangelização na comunidade santacruzense, que tem como referência a Paróquia de Santa Rita de Cássia. O Centro de Evangelização da Obra Shalom foi aberto para toda a comunidade na noite deste sábado (25), com uma celebração presidida pelo Padre Vicente Fernandes, pároco local.
A Casa Shalom, como é chamada carinhosamente pelos membros da Obra, já é considerada um espaço acolhedor e ideal para os trabalhos da comunidade, que assim como destacou o Padre Gustavo, será radical no objetivo de evangelizar os jovens de Santa Cruz e região.
            
A inauguração da casa é considerado um avanço para o grupo que possui seis anos de existência na Paróquia de Santa Rita, e de acordo com o Padre Vicente só cresceu no amor de Cristo. “Começaram com uma simplicidade, doando suas férias para Jesus, e depois foi crescendo com mais atividades e cada vez mais firmes na sua fé, nos seus propósitos. Hoje inauguram um espaço, que sem dúvidas, será um grande espaço para evangelização em nossa cidade”, afirmou o pároco de Santa Cruz.
No final do evento houve um jantar especial com exibição de vídeos de pessoas que participaram do Shalom Santa Cruz.
Publicado por: http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Comentários