PREFEITO DE NÍSIA CONVOCA APENAS 200 APROVADOS EM CONCURSO E DEIXA OPOSIÇÃO INSATISFEITA.



PREFEITO DE NÍSIA CONVOCA APENAS 200 APROVADOS EM CONCURSO E DEIXA OPOSIÇÃO INSATISFEITA.






Na noite da última quarta-feira (15) foi realizada a primeira Sessão Solene do ano de 2017 na Câmara Municipal de Vereadores de Nísia Floresta, presidida pela vereadora-presidente, Polyana Cavalcanti Dias. 

A sessão abre os trabalhos do Legislativo, após o recesso parlamentar. Além dos vereadores eleitos, estavam presentes diversas personalidades do município, entre elas o prefeito eleito, Daniel Marinho, a vice-prefeita, Hallina Dantas. Também marcaram presença, familiares dos vereadores eleitos, secretários municipais, e várias outras lideranças políticas, civis e religiosas da cidade de Nísia.

Na abertura do grande expediente foi convidado para fazer uso da tribuna, o Prefeito Daniel Marinho, que fez um pronunciamento moderado e conciliador solicitando união entre os poderes. A Câmara de Nísia Floresta é formada por 11 vereadores: 

Zé Nilton... Nego Celular... Luiz Henrique... Eugênio Gondim... Marcelo Mesquita... Marcão... Nego de Batista... Leila... Polyana... Professor Jorge... Bilu.

Na sessão, uma das maiores dúvidas foi se iria ou não convocar os aprovados no último concurso público realizado em Nísia Floresta. Questão que foi indagada pelo vereador Marcão. O prefeito Daniel anunciou a convocação de 200 aprovados no concurso. 

"Mas, e ou restante?" Perguntou Marcão. " Pois o prefeito não queira imaginar a alegria desses aprovados e a expectativa deles por esta vaga prometida e tão esperada que é de direito deles" Disse Marcão. " Tudo bem... o prefeito convocou 200, mas espero que não demore chamar o restante que estão na esperança e na dúvida se serão chamados ou não, se vai chamar amanhã? Se vai chamar depois de amanhã? Pois daqui dois anos não serve mais, e eu pergunto... como ficará? Espero que o prefeito Daniel reveja" Finalizou 
vereador Marcão.



Comentários