Banda Sinfônica da UFRN lança edital para preenchimento de vagas

Banda Sinfônica da UFRN lança edital para preenchimento de vagas

A Banda Sinfônica da UFRN lançou nesta terça-feira (16) o edital para preenchimento de vagas aos interessados em participar da Banda em 2017. O processo seletivo acontecerá entre os dias 23 (das 9 às 12h e 13 às 14) e 24 (9 às 12h) de fevereiro, na sala 9 da Escola de Música da UFRN (EMUFRN).
As entrevistas terão a duração de aproximadamente cinco minutos e se darão por ordem de chegada, via assinatura em formulário. O processo de seleção será divido em: execução de trecho(s)/obra(s) de livre escolha que demonstrem habilidades técnicas e interpretativas dos interessados e breve entrevista.
A banda sinfônica é um projeto de extensão da EMUFRN e a seleção não se limita apenas a alunos da UFRN, porém será dada a preferência aos matriculados nos cursos técnicos, graduação e pós-graduação. A Banda Sinfônica ocasionalmente oferece bolsas de estudos aos alunos com necessidade, pro-atividade e nível técnico. O número pretendido de integrantes divide-se em: Flautas (3); Flauta/Piccolo (1); Oboé (2); Fagote (2); Clarinetes (6); Clarinete-Baixo/Requinta (1); Saxofone Alto (2), Saxofone Tenor (1), Saxofone Barítono (1); Trompa (4); Trompete (4); Trombone (4); Eufônio (2); Tuba (2); Contrabaixo (2); Percussão (4).
Mais detalhes você confere no Edital.

Publicado por: http://www.musica.ufrn.br

Comentários