Política de Comentários
O Coletivo de Jornalistas Feministas Nísia Floresta é, mais do que um Observatório de Mídia e Gênero, um espaço que se presta a defender os direitos humanos das mulheres. Portanto, comentários ofensivos, depreciativos e de ódio direcionados a essa parcela da população, independentemente do contexto, serão apagados, bem como seus autores bloqueados de nossa página no Facebook, nosso blog e perfil no Medium.
Agradecemos, de coração, o aumento de curtidas e compartilhamentos de posts, fruto de um esforço conjunto para que cada vez mais pessoas se somem a essa luta em defesa de uma mídia feminista e plural. Também aceitamos e respeitamos o contraditório, princípio básico da democracia, motivo pelo qual críticas e apontamentos respeitosos serão sempre bem-vindos.
No entanto, como defensoras de uma sociedade livre do machismo e da opressão de qualquer ordem, não permitiremos neste espaço, que é de debate, reflexão e visibilidade das realidades das mulheres, qualquer apologia ou tipo de violência. Agradecemos a compreensão e reforçamos o convite para que sigamos juntas.
Por Robson Bezerra;

Comentários