MARCÃO PROMOVE PELA 8ª VEZ, O DIA DA CRIANÇA EM CAMPO DE SANTANA/NÍSIA FLORESTA-RN

MARCÃO PROMOVE PELA 8ª VEZ, O DIA DA CRIANÇA EM CAMPO DE SANTANA/NÍSIA FLORESTA-RN



Com a intenção de tornar mais feliz o dia da criança, de centenas de crianças da comunidade de Campo Santana, em Nísia Floresta, Marcão passou a organizar uma festa para a comunidade há aproximadamente 8 anos. Com a ajuda de esposa, amigos, vizinhos e outros moradores da própria comunidade, o evento chega a atender centenas crianças, doando brinquedos, doces e salgados, lancheiras, personagem de desenhos animados, artistas de circo como; malabarista, equilibrista, mágico e muitas brincadeiras. 

A esposa de Marcão, Janine, se empenha e também coloca a mão na massa ao acordar antes mesmo do sol nascer para preparar lanches e ajudar na organização. Para casal, Marcão e Janine, tem muitas crianças entre essas que são carentes e não têm esses momentos, não têm ninguém para proporcionar esses momentos. Então, pelo menos um dia no ano o casal consegue proporcionar isso para eles. 

Na festa, o real significado do feriado na comunidade há aproximadamente 8 anos não é esquecido por Marcão. A reação das crianças é gratificante ao ver nas carinhas delas a alegria. Tem criança que não tem sequer um brinquedo, o amor, o carinho que se passa para ela. Isso é muito importante.

Comentários