QUARTAS CLÁSSICAS 31 de agosto de 2016


QUARTAS CLÁSSICAS

Orquestra Sinfônica do RN

                       
Sob regência do maestro Linus Lerner, a apresentação contará com a participação especial do solista Pete Fine (Estados Unidos).

O repertório desta edição contará com as obras:
- Béla Bartók – Danças Folclóricas Romenas
- Pete Fine: Concerto No. 2 para Guitarra Elétrica e Orquestra
- Modest Mussorvsky: Quadros de Uma Exposição
O maesto Linus Lerner é elogiado pela sua fluência musical e carisma, regente e diretor artístico do Southern Arizona Sinphony Orquestra (SASO) em Tucson
- EUA; é também diretor artístico do Festival de Ópera de Oaxaca e Zacatecas no México, do Festival Internacional de Música de Gramado – Gramado Inn concert. Regeu concertos importantes nos EUA, Bulgária, China, República Theca, México, Espanha, Turquia, Coréia do Sul e Itália.
Em Natal, atua como Regente e Diretor Artístico da Orquestra Sinfônica do Estado do Rio Grande do Norte, OSRN, e junto a Fundação José Augusto e os músicos da OSRN conquistou posição de destaque para a música erudita executada no rio Grande do Norte, recebendo elogios nacionais e internacionais pelo trabalho realizado.

Distribuição dos ingressos:

O 1º lote de 510 ingressos será distribuído gratuitamente através de reserva prévia entre os dias 24 e 25 de agosto pelo site da Orquestra www.orquestrasinfonicadorn.com.br.
Cada CPF cadastrado dará direito a 2 (dois) ingressos. No site da Orquestra o cliente terá informações de como retirar os ingressos e o período. Os ingressos que não forem retirados neste período, mesmo tendo sido cadastrados no site, passarão a fazer parte do segundo lote.

O 2º lote contará com 300 ingressos e será distribuído para o público no dia 31 de agosto a partir do meio-dia na bilheteria do Teatro Riachuelo. Os clientes interessados deverão apresentar seu CPF na bilheteria e terão direito a retirar no máximo 2 ingressos.

Classificação: LIVRE

O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Publicado por: www.teatroriachuelonatal.com.br
http://www.teatroriachuelonatal.com.br/
http://www.teatroriachuelonatal.com.br/

Comentários