Nísia Floresta - Marize Leite surpreende Telma Muraro e PEN sinaliza união com o PC do B

Nísia Floresta - Marize Leite surpreende Telma Muraro e PEN sinaliza união com o PC do B


DSC00435

A pré-candidata a prefeita de Nísia Floresta, Marize Leite, chegou de surpresa em uma reunião que estava sendo realizada na comunidade de Campo de Santana, no final da tarde deste sábado (30).

O evento político idealizado pelo Partido Ecológico Nacional – PEN, presidido em Nísia Floresta pela também pré-candidata a prefeita Telma Muraro, reuniu moradores de várias comunidades do município.

DSC00431

Na oportunidade Marize convidou a presidente do PEN para caminhar com o seu partido, o PCdoB,  nas eleições que se aproximam.

“Eu sempre tive uma grande admiração pelo trabalho de Telma, com isso eu também criei uma admiração por ela, ela já caminhou comigo em outra campanha e hoje eu vim aqui para mais uma vez convidá-la para continuarmos caminhando juntas por uma Nísia Floresta melhor para todos.

DSC00426

Reconhecendo o espírito público de Marize Leite e após se reunir com alguns de seus aliados políticos,Telma Muraro anunciou que o PEN está aberto ao entendimento com o PCdoB de Marize Leite, no propósito de se construir um projeto inovador para melhorar principalmente a vida da população mais carente do município.

“Eu nunca desisto, eu sempre luto, como Marize teve a humildade de vir até aqui para pensarmos juntas um projeto maior para Nísia Floresta, eu digo que o nosso partido está aberto ao diálogo, assim como sempre esteve. Nesse entendimento está em jogo algo muito grande, que é o povo de Nísia Floresta.

Nesses dez anos de convívio com a população de Nísia Floresta, observando as carências da população, observando a situação de falta de emprego e a necessidade de uma vida digna para o povo deste município, eu e Marize Leite vamos discutir sobre o que juntas poderemos fazer por Nísia Floresta”, acrescentou.

Além das pré-candidatas Marize Leite e Telma Muraro o evento contou com a presença da vice-presidente estadual do PEN, a advogada Nina Souza, que é pré-candidata a vereadora em Natal, além de lideranças políticas e incentivadores da pré-candidatura a prefeita de Telma Muraro.

Fonte: Daltro Emerencian

Comentários