FEST BOSSA & JAZZ ESTA CHEGANDO

FEST BOSSA & JAZZ INICIA PRÉVIAS COM NOVOS TALENTOS DO RN

                         Fest-Bossa-Jazz-2015-1

A segunda etapa do Fest Bossa & Jazz – Circuito 2016  acontece em Natal (24 e 25) e Pipa (26 a 28 de agosto) e já terá início nesta quinta-feira (11), a partir das 21h, no Dom Vinícius, com as prévias e apresentações dos selecionados do edital “Novos Talentos do RN”.  Às tão esperadas “Prévias Fest Bossa & Jazz”  acontecerão de 11 a 13 e de 18 a 20 de agosto, e servirão de seletivas  do edital.
 Confira os artistas contemplados no edital “Novos Talentos do RN 2016”: Frank Lemos; Holistic Jazz Group;Gabriela Mendes; Edmilson Cardoso; Carmem Pradella; Caju Jazz; Igor Fortunato; João Paulo Gurgel; Mari Campos; Nino Costa; Tejo Blues e Yasmin & Fukai.
 Os 12 artistas/grupos selecionados terão que apresentar um pocket show, com duração de 30 minutos. Os artistas/bandas que passarão para as finais serão escolhidos pelo público e pela comissão julgadora. As Semifinais acontecerão nos dia 11, 12, 13 e 18 de Agosto de 2016, tendo 3 atrações por noite e ao final de cada noite será escolhido um finalista.
 As finais acontecerão nos dia 19 e 20 de Agosto, tendo duas atrações por noite e ao final de cada noite será escolhido um vencedor.  Os 2 artistas/bandas vencedoras irão, apresentar um show com duração de 45 minutos no Palco Principal do Fest Bossa & Jazz, uma no dia 25 de Agosto, em Natal e outra no dia 26 de Agosto, em Pipa.
 Durante as prévias, a musicalidade e o ritmo do evento adentram em três badalados locais de Natal: Trio – Food, Drinks & Music; Dom Vinícius e Wesley’s Bar.
 O Fest Bossa & Jazz conta com o patrocínio da Cosern – Grupo Neoenergia e Oi através do Governo do Estado do Rio Grande do Norte pela Lei Câmara Cascudo com apoio cultural da Oi Futuro, Cyrela Plano & Plano, SESI Sistema FIERN, Luck Receptivo, parceria do SESC Sistema Fecomércio, Castelo Casado – Iluminações e Estrutura e promoção da Inter TV Cabugi. A realização fica por conta de Juçara Figueiredo Produções, Secretaria de Turismo do Governo do RN, RN Sustentável e Emprotur através do Banco Mundial.

Serviço:
11/08 – 21h – Dom Vinícius – Frank Lemos; Holistic Jazz Group e Gabriela Mendes.
 12/08 – 21h – Trio Restaurante – João Paulo Gurgel, Tejo Blues e Carmem Pradella.
 13/08 – 21h – Wesley’s Bar  – Yarmin & Fukai; Caju Jazz e Igor Fortunato.
 18/08 – 21h – Dom Vinícius – Edmilson Cardoso; Mari Campos e Nino Costa.
 19/08 – Wesley’s Bar – Final 1
 20/08 – Trio Restaurante – Food, Drinks & Music – Final 2
FONTE: www.apartamento702.com.br

Comentários