Exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha

Em Natal, exposição fotográfica celebra 10 anos da Lei Maria da Penha

Lançamento acontece nesta terça-feira (23) na sede da SPM.
'Eu não me calo' reúne fotos de mulheres que combatem a violência.

                       Exposição 'Eu não me calo' é assinada pela fotógrafa Kalina Veloso (Foto: Eliana Félix)
Exposição 'Eu não me calo' é assinada pela fotógrafa Kalina Veloso (Foto: Eliana Félix)Uma exposição promovida pela Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres (SPM) vai acontecer nesta terça-feira (23) com o tema 'Eu não me calo', assinada pela fotógrafa Kalina Veloso. As fotos têm participação de mulheres representantes de instituições públicas do Rio Grande do Norte que combatem a violência doméstica.                             Tenente da PM Célia Melo, professora do IFRN Andrezza Tavares, delegada Paoulla Maués e a defensora pública Disiane Costa são algumas das mulheres fotografadas para a exposição  (Foto: Kalina Veloso)Tenente da PM Célia Melo, professora do IFRN Andrezza Tavares, delegada Paoulla Maués e a defensora pública Disiane Costa são algumas das mulheres fotografadas para a exposição (Foto: Kalina Veloso)
O evento faz parte da programação do 'Agosto Lilás', que celebra 10 anos da sanção da Lei 11.340/06, mais conhecida como Lei Maria da Penha.
A secretária Flávia Lisboa afirma que a ação é uma forma de conscientizar a população sobre o tema. “Queremos mostrar que lutaremos para combater o crime contra a mulher e juntos podemos vencer essa batalha. Não vamos nos calar diante do problema", disse.
Serviço
Exposição fotográfica 'Eu não me calo'
Data: 23 de agosto das 8h às 17h, até o dia 25 deste mês.
Horário: 17h
Local: Secretaria Estadual de Políticas Públicas para as Mulheres - Avenida Hermes da Fonseca, nº 1009, bairro Tirol, Natal

Comentários