Política de Nísia Foresta

NÍSIA FLORESTA – MARCELO MESQUITA COLOCA PRÉ-CANDIDATURA DE VICE-PREFEITO NAS MÃOS DO PSD

DSC09878

No início da tarde desta quarta-feira(06), recebi a visita do vereador Marcelo Mesquita, presidente da Câmara Municipal de Nísia Floresta e presidente do diretório municipal do Partido Socialista Brasileiro, PSB. Durante o nosso encontro procurei saber do vereador sobre uma visita por ele realizada ao vereador Eugênio Gondim, na manhã de hoje, atitude que está aguçando a curiosidade dos observadores da política nísia-florestense.
Vereador bem articulado e que sabe fazer a leitura correta do momento político do seu município, Marcelo Mesquita disse ao Blog que após analisar os últimos acontecimentos e ser sabedor da importância do partido liderado pelo vereador Eugênio Gondim, o Partido Social Democrático – PSD, para as eleições que se aproximam, como também para somar em favor do crescimento de Nísia Floresta, colocou a disposição do PSD o seu espaço como pré-candidato a vice- prefeito ao lado da pré-candidata a prefeita Rosângela Vasconcelos.
” Sei que estou ocupando um espaço muito confortável como pré-candidato a vice- prefeito numa composição política que cresce diante da opinião pública, porém como político comprometido com as melhorias para o povo de Nísia Floresta não devo pensar apenas no meu projeto pessoal, preciso buscar mediante os entendimentos o maior número possível de políticos e partidos comprometidos com Nísia Floresta, a exemplo do vereador Eugênio Gondim e os demais pré-candidatos a vereador do PSD, para juntos podermos proporcionar mais dignidade para os cidadãos e alavancar o progresso de Nísia Floresta. Diante dessa reflexão reafirmo o convite que fiz ao vereador Eugênio para que o seu partido venha se somar ao nosso projeto político, apresentando um nome para ocupar o espaço de pré-candidato a vice-prefeito ao lado da pré-candidata a prefeita Rosângela Vasconcelos“, explicou.
Marcelo disse ainda que o vereador Eugênio Gondim ficou surpreso com a  acolhida ao seu nome e aos nomes que compõem o PSD, porém preferiu se pronunciar sobre a possibilidade de vir a somar politicamente com a pré-candidatura de Rosângela, indicando o pré-candidato a vice-prefeito, só após ouvir os companheiros de partido. “Eugênio apesar de ter ficado surpreso e emocionado, preferiu só se pronunciar se aceita ou não o nosso convite após ouvir os seus companheiros de partido. Se o PSD aceitar indicar o nome para compor como pré-candidato a vice-prefeito eu com muita humildade vou lutar para renovar o meu mandato na Câmara Municipal”, concluiu.
O vereador Marcelo Mesquita(PMDB) saiu das urnas nas eleições de 2012 com um contracheque eleitoral de 1.023 aprovações, tornando-se o campeão de votos entre seus pares. No exercício do seu primeiro mandato foi eleito presidente da Casa Legislativa para o biênio 2015 – 2016, tendo sido recentemente cotado para disputar espaço nas eleições de outubro como pré-candidato a prefeito pela situação, preferindo entrar para a oposição como pré-candidato a vice–prefeito, posição que revestido de uma atitude de humildade coloca nas mãos do PSD em nome do crescimento da aliança política que caminha na direção da pré-candidatura a prefeita de Rosângela Vasconcelos.
Fonte: www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Comentários