Nísia Floresta - Procissão dos Motoristas acontece em meio a escuridão, mas acontece!

Nísia Floresta - Procissão dos Motoristas acontece em meio a escuridão, mas acontece!

segunda-feira, 30 de maio de 2016


                             
Na noite de ontem (29) os motoristas da cidade de Nísia Floresta reuniram-se e seguiram em comboio na procissão dos motoristas, que reuniu em plena praça pública grande quantidade de moradores para receber a padroeira da cidade Nossa Senhora do Ó.

                             
Apesar da escuridão que se encontrava o centro da cidade, a festa não deixou de acontecer em sua magnitude após receber o trio elétrico enviado pelo governador em exercício, Fábio Dantas, e pela deputada estadual Cristiane Dantas.

                              
O vereador Eugênio Gondim, acompanhado de sua esposa, seu filho, o pré-candidato a vice-prefeito Eugênio Filho e sua namorada, também prestigiaram o evento.

                             
A pretensa candidata a assumir uma cadeira no legislativo da cidade de Nísia Floresta Victória Carvalho, prestigiou a festa dos motoristas e acompanhou a celebração ao lado de sua família.

                               
O pré-candidato a vereador Marcão, acompanhou as celebrações ao lado da pré-candidata a prefeita Marize Leite.

                                
O padre Ajosenildo Nunes após a celebração de recepção de Nossa Senhora do Ó, agradeceu os parceiros da bonita festa, dentre eles o governador em exercício Fábio Dantas, e a deputada estadual Cristiane Dantas.

                                 
A imagem de Nossa senhora do Ó, chegou ao centro de Nísia Floresta num carro aberto do Corpo de Bombeiros, sendo escoltada pelos motoristas.

                                 
O vereador e pré-candidato a prefeito Daniel Marinho também esteve presente na procissão dos motoristas de Nísia Floresta.

                                 
Marize Leite sempre bem acolhida em todas as rodas de conversas, acompanhou a procissão ao lado de amigas de longas datas!

                                 
                                        O verdadeiro abraço de coração, ninguém esquece!

                                 
O procurador de Nísia Floresta Fernando Pithon acompanhou a procissão ao lado de familiares e amigos,dentre eles o pré-candidato a prefeito Daniel Marinho.

Postado por 

Comentários