NÍSIA FLORESTA: OS FERREIRAS SE DIVIDEM

NÍSIA FLORESTA: OS FERREIRAS SE DIVIDEM PARA TENTAR FUGIR DA REJEIÇÃO DA PREFEITA CAMILA

GeorgeNeyeCamilaMaciel

O comentário nas rodas de política de Nísia Floresta é um só, que o matreiro líder político George Ney montou uma estratégia para garantir a sobrevivência política da Família Ferreira em 2016.
George Ney que elegeu a Prefeita Camila Maciel e vem ajudando a prefeita todo esse tempo a administrar, agora em um ato na visão de alguns de pirotecnia política, tem pousado de “Oposição”, lançando como Pré-Candidata a Prefeita Rosangela, mas de fato uma oposição branca, combinada.
Por outro lado teria orientado a Prefeita Camila Maciel a apresentar o nome do Vereador Daniel Marinho como pré-candidato a prefeito do sistema, a idéia é que ele possa absolver a rejeição de Camila para George Ney correr solto.
George Ney ainda não percebeu que na verdade a rejeição a Família Ferreira é muito grande, e no vale tudo da política, as vezes vale de tudo para se manter no poder, mas com redes sociais, os tempos são outros, as velhas estratégias parecem não surtir os mesmos velhos resultados.
A quem diga que George Ney, Camila Maciel, Rosângela e Daniel Marinho estão um por todos, e todos por um, e que o povo já percebeu.
Publicado em 21 de maio de 2016.
Por: www.parnamirimnoar.com.br

Comentários