Pré-candidata da Oposição a prefeitura de Nísia Floresta Esclarece!

Pré-candidata da Oposição a prefeitura de Nísia Floresta Esclarece!
Marize Leite pré-candidata da oposição esclarece ao Nísia No Ar rumores sobre possíveis alianças que vem sendo comentadas pelo município.

Por Sidnei Secundo.


             
Em conversa com o blog Nísia no Ar a pré-candidata da oposição Marize Leite esclarece o que muito tem sido comentado no município sobre possível aliança para a composição de chapa majoritária para o pleito de 2016.
Marize explica que muita mentira vem sendo espalhadas no município com o intuito de gerar confusão entre seus eleitores e apoiadores no município, já que seu nome é o mais cotado para assumir a prefeitura nas próximas eleições e por figurar em todas as pesquisas como o nome forte da cidade acredita que por isso vem recebendo vários ataques dos caciques que governam o município a varias décadas que visam nestas ações enfraquecer e gerar duvida entre seus eleitores por isso ela esclarece ao Nísia No Ar algumas perguntas que vem sendo feitas a oposição na cidade.
Nísia No Ar: Marize Leite você é pré-candidata prefeitura pela oposição de Nísia Floresta?
Marize Leite: Com a vontade de meu Deus e do nosso povo. Sou sim! Porque se as pesquisas não apontassem meu nome, eu jamais iria impor.
Nísia No Ar: Muito se tem dito que você poderia ser Vice de Rosangela Ferreira ou de Camila Maciel isso é verdade? Existe alguma chance de isto acontecer?
Marize Leite: Não!  Nenhuma! Não existe vaidade, ambição do poder; o que existe em mim é amor próprio... É um compromisso com nosso povo que em 2012 acreditaram em Marize e até hoje esperam por essa mudança, e com eles chegaremos lá.   Ser vice na situação estaria traindo nosso povo que tanto espera por uma mudança!

Nísia no Ar: Qual a possibilidade de uma composição do seu nome Marize, com a Família Ferreira dos Irmãos George Ney e Marconi?
Marize Leite: Sem chance!
Nísia no Ar: você acredita no rompimento dos irmãos Marconi e George Ney Ferreira? Qual sua opinião em relação a este fato?
Marize Leite: Quando se trata de família ”sangue” fica difícil acreditar, mas como diz minha Mãe: “O sangue é quem faz mal ao corpo” em minha opinião isso pode ser uma nuvem passageira, que lá na frente venham se ajuntar.
Nísia no Ar: Como você vê a pré- candidatura de Rosangela Ferreira, você acredita que ela é a candidata de George Ney que é seu Marido já que o mesmo não pode ser candidato devido aos mais de 30 processos judiciais que responde na justiça na sua maioria por improbidade administrativa que se trata da má gestão do dinheiro do município quando era prefeito da cidade?
Marize Leite: Acredito! Isso aí é uma estratégia para que ele se perpetue no governo, egoísmo de achar que só ele sabe só ele pode, como se a Prefeitura do Município fosse propriedade dele!
Nísia no Ar: Você acredita que George Ney vem tentando fazer o nome de Rosangela a pré-candidata a prefeitura pra enfraquecer a candidatura da sobrinha Camila Maciel em um ato de vingança por não ter tipo espaço no atual governo da família?
Marize Leite: Isso mesmo! Ele não se conformou em não receber a maior fatia do “bolo”, mesmo tendo seus familiares e aliados dentro da administração e sentiu por não poder continuar a fazer do seu “jeito” tirando todo um proveito, mesmo que viesse prejudicar a sobrinha até por que isso não faria diferença, porque o que ele quer mesmo é PODER!
Nísia no Ar: Em sua opinião Rosangela é oposição ou situação já que a mesma sempre fez parte da administração familiar das Ferreiras no município?
Marize Leite: Oposição de jeito nenhum! É oportunismo!  O Povo não será enganado a ponto de acreditar nisso! Tem gente que ainda não parou para pensar e assim entender que ela sempre esteve no poder junto com seus familiares então ela é situação!Quando enxergarem mais esta tentativa de manobra vai mudar de opinião, pois ela também é responsável pela péssima gestão a que Nísia Floresta vem tendo há vários anos desde os tempos das administrações de seu marido o ex- prefeito George Ney, ela sempre esteve à frente de secretarias no município por isso contribuiu e muito para o estado desesperador que muitas comunidades da nossa cidade se encontram hoje! Agora querer pousar de boa moça não dá! O povo tá calejado e não agüenta mais este tipo de oportunismo!
Nísia no Ar: Marize você acredita que a pré-candidatura de Rosangela pode ser uma estratégia dos irmãos Ferreira, para enfraquecer sua candidatura?
Marize Leite: Com certeza! Eles sabem que se sair Oposição x Situação fica difícil para eles se perpetuarem no poder, então se criou nessa pré-candidatura a tentativa de enganar a população com esse falso rompimento, tentando criar uma “falsa oposição” com Rosangela que sempre esteve na gestão do município e  também contribuiu com uma grande parcela  para as péssimas condições que se encontra nossa cidade.
Nísia no Ar: Nesta ultima semana foi ventilado no município que Camila não será mais candidata a reeleição e que a mesma apoiaria sua candidatura. Existe algo em relação a este episodio que vem circulando na cidade? O que você pensa disso?
Marize Leite: Os comentários são muitos, não existe nada em relação a esse comentário! Não passa de mais uma mentira montada pela atual classe política para tentar criar duvida nos apoiadores e eleitores do nosso projeto, O que de fato está acontecendo  é  que   com  os  comentários  da  desistência  da Prefeita, muitos  de  seus eleitores  dizem  que apoiariam  Marize, e que estariam com Marize  caso ela não  venha a ser candidata, é  o  se  escuta nas  esquinas! Nas ruas e muitas pessoas que apoiou ela nos procuraram e disseram: ”Se ela não for candidata darão seu apoio a Marize! por que não apoiaram  Rosangela ou qualquer outro candidato que tenha o apoio de George Ney, “O   que  penso disso”?  é  uma  escolha deles  e  serão  bem  vindos se desejarem estar conosco , já  que  não  querem  permanecer  na  mesmice e acreditam numa  mudança, estamos  aqui pra todos aqueles que não agüentam mais este modelo de administração no nosso município.
Nísia no Ar: Como principal nome da oposição você pode afirmar que a equipe esta unida ainda que existam outros pré-candidatos no grupo?
Marize Leite: Com certeza, todos têm o direito de se pronunciar nesta equipe e assim vamos construir um projeto que será o melhor pra toda população! Estamos unidos para vencer, temos hoje neste grupo excelentes nomes que compõem esta equipe que com certeza sairá vitoriosa das urnas nas próximas eleições.
Nísia no Ar: Você acredita que agora é o melhor momento da oposição ganhar as próximas eleições e qual a sua avaliação dos novos quadros políticos que compõem o grupo da oposição na cidade.
Marize Leite: Com certeza, o povo cansou! Chegou nossa hora! Chegou nossa vez!

O Nísia no Ar agradece a pré-candidata Marize Leite por este importante bate papo que foi muito esclarecedor aos leitores deste importante veiculo de informação da cidade.

Comentários