Nísia no Ar conversa com o pré-candidato a vereador professor Josivaldo Nascimento (Papeto).

Nísia no Ar conversa com o pré-candidato a vereador professor Josivaldo Nascimento (Papeto).
Destaque da oposição nas ultimas eleições estará de volta ao pleito em 2016 e garante estar mais forte e preparado para este novo desafio.

Por Sidnei Secundo.




Em conversa com o Nísia No Ar o professor Josivaldo Nascimento “O Papeto” garante que estará novamente pleiteando uma das cadeiras de vereador do município ele que foi o candidato mais votado da oposição na ultima eleição tem o objetivo de ver alcançado este projeto, já que o mesmo saiu fortalecido das urnas e espera aumentar o seu desempenho político e assim alcançar a conquista de uma das cadeiras que será bastante disputada nas próximas eleições.


Josivaldo tem recebido apoio de vários setores da sociedade como de seu Partido PT- Partido dos Trabalhadores na pessoa da Senadora Fatima Bezerra, dos militantes e amigos. O Partido por ser de Oposição no município está apoiando o nome da Pré-candidata Prefeita Marize Leite. Com isto, o partido pode vim apresentar futuramente outro projeto com seu nome à vice ao lado de Marize. Como sindicalista tem desempenhado um excelente trabalho em defesa dos Trabalhadores em Educação tem lutado pra conquistar e ver uma educação de qualidade nas escolas do município tem sido uma voz incansável na defesa da cidade e da busca por melhorias nas políticas publicas do município, como no caso do Concurso Publico, Josivaldo também acredita ser o melhor momento da oposição e também que nas próximas eleições a população vai dar uma resposta pra atual classe política do município trazendo uma grande renovação em seus quadros dentre os quais espera ter em seu nome como uma das mudanças que trará uma melhor qualidade a câmara municipal de vereadores de Nísia Floresta, se eleito garante que vai trabalhar em defesa do município e do interesse da sociedade que não agüenta mais ver tanto descaso e abando por parte dos atuais gestores públicos e vereadores da cidade.


Comentários