NÍSIA FLORESTA – A BRIGA POLÍTICA DOS IRMÃOS, MARCONE E GEORGE PODERÁ LEVAR OPOSIÇÃO AO PODER.

NÍSIA FLORESTA – A BRIGA POLÍTICA DOS IRMÃOS, MARCONE E GEORGE PODERÁ LEVAR OPOSIÇÃO AO PODER.
Em tempos de baixa para os políticos de um modo geral, muitas famílias tradicionais tem perdido o poder, como exemplo tivemos as eleições de governador no Rio Grande do Norte, onde a família Alves perdeu para o então governador Robinson Faria. Em Nísia um erro poderá levar a família Ferreira ter este mesmo desfecho. A briga dos irmãos George e Marcone Ferreira favorece a oposição.
A briga acende a luz verde de esperança para a oposição ter êxito nas eleições vindouras, olhe que isso aconteceu em São José de Mipibu, e por incrível que pareça com duas irmãs, e para aumentar ainda mais a coincidência, as irmãs também eram Ferreira, a saber: Norma e Nadja Ferreira.
A terra do Camarão poderá vivenciar este mesmo erro, George lança a esposa, Rosângela Vasconcelos como candidata a prefeita e Marcone Ferreira como é natural, vai para a reeleição com a filha e atual prefeita, Camila Maciel, ou seja, uma mesma base divida em dois candidatos, já a oposição só tem o nome de Marize Leite até o momento.
Para alguns observadores do cenário politica da Terra do Camarão a união dos irmãos é única forma de se ir para uma disputa sem correr riscos maiores, já que cada eleição é uma eleição, e diferente.
NA POLITICA, A DIVISÃO E A SUBTRAÇÃO SÃO OPERAÇÕES QUE JAMAIS PODEM SER FEITAS.

fonte:http://www.karlosilva.com.br/politica/index.php?pagina=noticia&id=7673

Comentários