PARÓQUIA DE NÍSIA FLORESTA DIVULGA PROGRAMAÇÃO DA FESTA DE NOSSA SENHORA DO Ó 2015

Do Nísia Digital
A edição deste ano da festa de Nossa Senhora do Ó, padroeira da cidade de Nísia Floresta, teve sua programação religiosa divulgada nesta sexta-feira (27). Tendo como tema: “Com Maria, reunidos em Família, preparando a vinda do Senhor”, as atividades têm início no dia 8 e seguem até o dia 18 de dezembro.
12234858_942709292445151_4637752158390278644_n
A abertura acontece a partir das 18h30 do dia 8, com carreata partindo da Estação Papary até à igreja matriz. Antes da missa de abertura, que será presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes – pároco local, haverá uma caminhada com o estandarte da festa, saindo da residência do comerciante Luiz Gonzaga Barbosa, seguido de hasteamento das bandeiras.
Por mais um ano, sacerdotes que tiveram passagens pela paróquia de Nísia Floresta, como é o caso de João Batista Chaves da Rocha – Nova Parnamirim, José Lenilson Morais – São José de Mipibu, Erivan Araújo da Silva Júnior – Ceará-Mirim – e Marcondes Eduardo Alexandre- São Tomé, vão participar das celebrações.
Os filhos da terra, padres Josenildo dos Santos Bezerra – atualmente em Pedro Velho, Antônio Marinho – em missão na cidade de Santa Cruz – e João Batista Nunes Filhos – atuando agora em Macau, também estarão presentes. Os padres Matias Soares e Cláudio Carvalho, pároco de São José de Mipibu e Goianinha, respectivamente, são os outros que celebrarão durante o novenário.
Em parceria com a Pastoral da Comunicação, o blog Nísia Digital trará a cobertura completa da festa. Entre o material que será produzido, destaque para as galerias de imagens e matérias em vídeo.
Todos os detalhes da programação religiosa – em breve daremos destaque ao âmbito sociocultural – estão disponíveis nas imagens abaixo (clique para ampliar):
Programação 1a ParteProgramação 2a ParteProgramação 3a Parte
O ND informa que não é indicado visualizar ou fazer o download das imagens através da internet do celular, para evitar problemas com o plano de dados, devido a resolução/tamanho dos arquivos:

Comentários