Nísia no Ar conversa com potencias pré-candidatos a vereadores da cidade.

Buscando conhecer os novos quadros políticos da cidade Nísia Floresta o Blog Nísia no Ar da inicio a serie de entrevistas com quadros potencias de renovação política da cidade.


Dando inicio a serie de entrevista a pré-candidatos a vereança do município nesta primeira entrevista o Nísia no Ar conversou com o Pastor Sidnei Secundo, militante do partido dos trabalhadores (PT) a vários anos onde construiu uma honrosa trajetória de lutas e conquistas na luta pelos movimentos sociais, cultural e religioso. Ao longo de sua trajetória política este jovem traz na bagagem muita experiência de lutas e avanços nas bandeiras que este notável cidadão carrega como marca de luta, pela democracia e conquistas para as camadas mais esquecidas do nosso país.
C:\Users\Fabio\Pictures\eu.jpg
                                
Um pouco mais do Pastor Sidnei Secundo que é considerado pela oposição um ótimo quadro de Renovação Política do Município.
Pastor Sidnei Secundo é radialista apresentador do Programa Espaço Renascer que é veiculado todos os domingos a quase 5 anos na FM Executivo de Nísia Floresta, é Sindicalista  Diretor Estadual da Central Única dos Trabalhadores (CUT-RN). Membro da Comissão do PCCS da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras dos Correios, coordenador Estadual do Núcleo de Base PT nos Correios, entre outras atividades voltadas em defesa dos direitos dos trabalhadores e dos movimentos sócias de base, e pela atuação estadual na cultura e nos movimentos religiosos do estado, tem se destacado com uma elogiada atuação como radialista e na defesa dos direitos da população o quadro Espaço Renascer Cidadão vem recebendo grandes elogios por parte da população que vem sendo beneficiada por esta ação de cidadania e informação.

Diante de tantas qualidades e pelo apelo de uma grande parcela de simpatizantes do seu o Pastor Sidnei Secundo resolveu então colocar seu nome a disposição do seu partido para figurar em sua lista de pré- candidatos ao próximo pleito de 2016  o que muito tem atraído apoiadores em setores organizados que vêem nesta opção uma  grande oportunidade para renovação dos quadros políticos do município.

por: Robson Bezerra

Comentários