Esqueceram de Mim? “Pra Fazer História Parte I”

                                      Esqueceram de Mim? 
                    “Pra Fazer História Parte I”
Crianças de Nísia Floresta Sofrem com o esquecimento do poder público em relação a suas necessidades mais importante como o acesso ao lazer e a cultura.
C:\Users\wen7\Pictures\pq.jpg

Por Sidnei Secundo.
Não é de se estranhar que mais uma vez a Prefeita Camila Maciel que foi eleita com o Jargão “Pra Fazer Historia” em mais um dia das crianças não observamos por parte do seu governo nenhuma ação em prol das crianças do município se não fosse ações de lideres populares esse dia passaria despercebido à criançada uma data que é toda deles não ser lembrada pelo poder publico é um grande absurdo e um grave erro, pois este tem sido o tratamento que nossas crianças veem recebendo por parte da Prefeita Camila Maciel.
Os Moradores do centro estão abandonados e não tem lugar pra levar seus filhos para um breve momento de lazer. O único local no centro onde havia um pequeno espaço de lazer este completamente abandonado os brinquedos totalmente destruídos pela ação do tempo e pela falta de zelo por parte prefeitura, os brinquedos estão tomados por ferrugens e quebrados o causa um grande risco a saúde das crianças que são impostas a acidentes e ao Tétano, mas infelizmente os brinquedos continuam ali sem nenhum tipo de proteção infelizmente pra muitas crianças do centro esse é o único local de lazer que juntamente com a academia da terceira idade “que de igual modo esta sem condição de uso, muitos aparelhos também estão tomados pela ferrugem” este local é o que as crianças elegeram pra suas brincadeiras e acabam se arriscando brincando em um local impróprio e insalubre podendo assim trazer um risco pra sua saúde.

 
 C:\Users\wen7\Pictures\Paruqe.png
Fotos dos brinquedos e aparelhos da academia da 3ª idade no centro totalmente corroído pelo ferrugem.
Isso é uma vergonha, tem que mudar, não da mais aceitar o descaso e o abandono com nossas crianças se não tiver espaço para as crianças corremos o risco de perdê-las para o modernismo que faz com que cada vez mais sedo crianças se tornem vitimas em uma sociedade cada vez mais cruéis e desumanas onde muitas crianças são tratadas como adultos. Basta de abandono! Nossas crianças precisam ter um ambiente onde eles possam crescer e brincar e viver esta que é a mais importante fase de suas vidas, com dignidade e respeito!
Feliz Dia das Crianças!

 
 

 
 
 
 
 
 
 

 
 
 

 
 

 
 

Comentários