Segue o Recapeamento das ruas de São Jose e enquanto em Nísia Floresta só Metralha e Barro e Prefeita Culpa Governador, São Pedro e Suas chuvas!

Segue o Recapeamento das ruas de São Jose e enquanto em Nísia Floresta só Metralha e Barro e Prefeita Culpa Governador, São Pedro e Suas chuvas!
Segue a todo vapor as obras de recapeamento em São Jose do Mipibu enquanto em Nísia Floresta as crateras vêm aumentando a cada dia e os acidentes são cada vez mais constantes!              

   Por Sidnei Secundo.
Não é mais novidade ouvir as desculpas por parte da prefeita Camila que a culpa das crateras abertas nas estradas da cidade é culpa das chuvas, mas o que acontece e que não existe nenhuma ação concreta para resolver este grave problema, já que muitos sofrem com os prejuízos advindos do abandono e do descaso com o cuidado das vias do município.



Enquanto isso São Pedro e suas chuvas não atrapalham em nada o processo de recapeamento das ruas do centro de São Jose o que demonstra que nossa prefeita mente e só da desculpas esfarrapadas, mas resolver o problema que é bom nada, os buracos são cada vez maiores e profundos e não se vê nenhuma ação por parte dos Vereadores que deveriam de se posicionar em defesa da cidade, mas qual deles terá coragem pra isso? Enquanto isso segue assim gol da Alemanha alias de Camila, pois não temos um defensor capaz de se colocar em defesa do município, pois aqueles que foram eleitos pra isso não têm coragem para tal!  Não se encontram em seus gabinetes para atender a população, mas se quiserem encontrá-los basta ir à prefeitura ou na secretaria de saúde que todos os dias eles podem sem encontrados por ali, para se mostrarem como bons moços e barganhar atendimentos em troca de favores futuros, os funcionários destes locais deveriam ter a liberdade de exercer seu trabalho sem nenhum tipo de interferência ou beneficio pra vereador A ou B, mas como todos podem ver é a população que sofre  sem poder reagir  assim tem sido o tratamento que temos recebido na cidade.
Eles estão todos juntos e misturados neste processo de sucateamento e abandono de Nísia Floresta.
Isto é uma vergonha!


Comentários