NÍSIA FLORESTA EM BREVE RECEBERÁ UM MUSEO ZOOLÓGICO DO ELEANTE BRANCO









Inauguração do Museu zoológico do Elefante branco acontece na terça-feira.



O novo museu  de Nísia  floresta museo zoológico do eleante branco será entregue aos visitantes na próxima terça-feira (12), às 10h. Denominado Museu de desvios naturais, o espaço garante uma excelente área para visitação aos animais taxidermizados (popularmente conhecido com empalhados), bem como, em estrutura óssea (esqueleto) exposta ao público visitante. Além de ser o Museu visitado de Nísia floresta, o local também é um centro de excelência em educação ambiental aliada à inclusão social, já contamos com um lago de peixes em anexo na área externa, o Burro e o elefante Branco.
Em visita às obras do museo Zoológico, o Burro em exercício, beltrano fez questão de conhecer o novo Museu e revelar grande satisfação pelo empreendimento. “As instalações ficaram belíssimas. Resultado de uma gestão monárquica, feudalista e indígena , que demonstra compromisso com a qualidade de vida dos animais e com o conforto para o visitante”, declarou. Como tem a educação ambiental como uma de suas vocações, a Diretoria de Museologia também desenvolve o Projeto Museu Itinerante, o qual tem por objetivo, levar educação onde o público está, seja em atividades nas escolas, creches, calçamentos e até mesmo em campos de futebol.
Portanto, a partir da próxima semana o museu volta a receber os visitantes que aguardavam ansiosos pela inauguração. As visitas são realizadas de terça a domingo das 9h às 17h, horário normal de funcionamento do Zoológico de Nísia floresta.   



Comentários