Marize Leite e Siderley acertam parceria para 2016 em Nísia Floresta

Marize Leite e Siderley acertam parceria para 2016 em Nísia Floresta

A oposição em Nísia Floresta vem mostrando mais trabalho e ação, do que a oposição em Parnamirim de olho nas eleições municipais de 2016.
Uma importante reunião foi realizada ontem no gabinete da Vereadora Sheylla Bezerra em Parnamirim, reunindo Siderley Bezerra(PRB) e a ex-vice prefeita de Nísia Marize Leite(PRP) para definirem os primeiros passos de uma ampla frente de oposição a atual administração do município comandada pela Sra. Camila Ferreira(DEM).
Por enquanto nada de composição da chapa e sim muito trabalho de aglutinação de lideranças em torno desta união.
Siderley Bezerra que foi vereador em Parnamirim, deixou de concorrer nesta última eleição para se dedicar em regime de “full time” aos problemas de Nísia Floresta, ao mesmo tempo que emplacou sua esposa Sheylla Bezerra(PRB) como vereadora que vem fazendo um bom trabalho parlamentar em prol do desenvolvimento dos distritos do litoral seu principal reduto eleitoral.
Morador do distrito de Pium Siderley Bezerra é um político 100% identificado com os problemas tanto de Parnamirim como de sua querida Nísia Floresta, principalmente nos itens “litoral e turismo”.
Já Marize Leite dispensa maiores apresentações, já que é filha da maior liderança política que Nísia Floresta já teve – Almir da Silva Leite que já foi várias vezes vereador e prefeito daquela cidade.
Marize foi candidata de oposição nas últimas eleições mais não obteve sucesso e anteriormente, foi vice-prefeita por dois mandatos consecutivos ao lado do ex-prefeito George Ney.
Os dois tem tudo para formarem uma excelente opção para os eleitores de Nísia Floresta, já que Siderley Bezerra é um político muito articulado com vários setores da economia de Nísia Floresta.
Lembrando que em Parnamirim a sua esposa Sheylla Bezerra está no grupo que apoiou o Governador Robinson Farias(PSD).
Foto: Erivan Fernandes
fonte:
http://www.erivan.com.br/noticia/17013/marize-leite-e-siderley-acertam-parceria-para-2016-em-nisia-floresta/

Comentários