CAMPO DE SANTANA PROMOVE FESTA DA PADROEIRA

Do Nísia Digital
A partir do dia 16 de julho, Sant’Ana será homenageada pelos católicos do bairro Campo de Santana, na cidade de Nísia Floresta. Na programação religiosa estão previstas novenas, missas, alvorada e caminhada penitencial, além da procissão pelas ruas da comunidade, no dia 26 – dia da padroeira. O tema deste ano é “Com a Senhora Sant’Ana, viemos para servir”.
DSCN7565
Foto: Reprodução/Blog da Paróquia de Nossa Senhora do Ó
Os festejam contarão com a presença do Padre Ajosenildo Nunes – pároco local; Pe. Josenildo Bezerra – Pedro Velho; Pe Cláudio Carvalho – Goianinha; Pe. Erivan Junior – Ceará-Mirim; Pe. João Batista Chaves da Rocha – Nova Parnamirim; Diácono Marcondes Alexandre – Nísia Floresta, entre outros.
A programação sociocultural conta com apresentações culturais do Peti e Projovem, dia 18; Drama Dançante, 19; Peça Teatral, 20; Pastoril da Catequese, 21; Coco de Roda dos idosos, 22; Ação social da Secretaria de Saúde, 23; Orquestra Sanfônica do Museu do Vaqueiro, 24; Concurso da Garota Santanense 2015 e 2º Jantar da Família Santanense, 25; Leilão, festival de prêmio, 2º sopão de Santana e shows com as bandas Guga Plaboy de Luxo e Forró de Primeira.

Comentários