ZÉ LEZIN - 30 ANOS DE HUMOR @ Teatro Alberto Maranhão | Natal | Rio Grande do Norte | Brasil



                                                         30 anos de Zé Lezin
O humorista Nairon Barreto vem comemorar em Natal os seus 30 anos de carreira.  O novo show “30 anos de Zé” estará em cartaz nos dias 12,13 e 14 de junho no Teatro Aberto Maranhão às 19h.
“30 anos de Zé” reunirá as melhores piadas e causos de sua longa caminhada de sucesso por todo o país, além é claro, de muitas novas anedotas, característica deste “matuto” que é recorde de bilheteria.
“Fiz questão de estar em Natal nesta nova turnê porque sempre fui muito bem recebido e não posso comemorar meus 30 anos de carreira sem me divertir com essa galera”, explica Nairon. Zé Lezin é um dos maiores recordistas de público no Nordeste, e já tem uma relação de amor com seu público.
Nairon Barreto afirma “Não tem mistério no que faço. Na verdade é porque faço com amor, com  um carinho enorme pelas pessoas que acompanham minha carreira desde o início e pelos novos fãs do matuto. Tem gente que pensa que a criação do personagem Zé Lezin e os repertórios que venho apresentando há décadas, não passam de uma brincadeira, mas se enganam. Procuro tomar um banho de cultura popular para me inspirar”, diz Nairon Barreto adiantando que “deixo claro nos shows, que o matuto é uma pessoa altamente consciente e inteligente e que o forte da piada não está na pimenta, está no enredo, e eu não me considero um piadista, eu conto causos”, ressalta. Contar piadas Nairon Barreto  “Zé Lezin”  faz no seu dia-a-dia, entre amigos, mas quando o negócio é levar um espetáculo ao palco, ele faz da melhor maneira possível.
Com seus cinco CD’s e dois DVD’s, o personagem de Nairon Barreto já chegou a TV Globo, quando foi destaque no programa “Escolinha do Professor Raimundo”, produzido e apresentado por Chico Anysio, padrinho e mestre de Nairon e faz participações especiais na Rede Record, no “Show do Tom” e no programa da Ana Hickmann.

Publicado por: teatroalbertomaranhao.com.br

Comentários