Governador recebe da Fetarn a pauta do Grito da Terra 2015

Foto: Assessoria
Foto: Assessoria
O Governador Robinson Faria recebeu no auditório da Governadoria a pauta de reivindicações do Grito da Terra 2015, que ocorrerá no dia 20 de maio no Estado e em todo o Brasil, por parte da Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado do Rio Grande do Norte (Fetarn). É de praxe a pauta ser apresentada com antecedência ao chefe do Executivo e Secretarias afins, para que seja avaliada e, assim, sejam apresentadas soluções para os agricultores.
“Muitos dos itens eu já conheço e muitos já estão em andamento. É importante que todos tenham a compreensão de que estamos vivendo uma realidade econômica difícil, no Estado e em todo o país, e não queremos fazer promessas que não podem ser cumpridas. Mas as reivindicações são justas e pertinentes, além de estarem reprimidas há muitos anos”, disse Robinson Faria.
Acompanharam o Governador na recepção da Pauta do Grito da Terra 2015 os titulares da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), Mairton França; da Secretaria de Estado de Assuntos Fundiários e Apoio à Reforma Agrária (Seara), Raimundo da Costa Sobrinho; Divaneide Basílio, da Secretaria Estadual da Juventude e o adjunto da Secretaria de Estado do Esporte e do Lazer (SEEL), Canindé França.
FONTE: www.marlioforte.com.br

Comentários