Em Nísia Floresta PM apreende drogas e material para cavar túnel no maior presídio do RN

PM apreende drogas e material para cavar túnel no maior presídio do RN

Ao todo, 136 quilos de maconha foram apreendidos em Nísia Floresta.
Quatro pessoas foram detidas na região de Alcaçuz e outras duas em Natal.


Uma operação da Polícia Militar do Rio Grande do Norte realizada na área residencial de Alcaçuz, em Nísia Floresta, no final da tarde desta segunda-feira (16) resultou na apreensão de 136 quilos de maconha. Além da droga, os policiais também apreenderam oito celulares que seriam atirados para dentro do presídio estadual de Alcaçuz, duas balanças de precisão e materiais como sacos de estopa, cordas, bocais e lâmpadas, que, segundo a PM, seriam utilizados na construção de um túnel para fuga da unidade prisional.
Droga foi apreendida durante operação do BPChoque em Alcaçuz (Foto: Divulgação/PM-RN)Droga foi apreendida durante operação do BPChoque em Alcaçuz (Foto: Divulgação/PM-RN)
"Por conta das rebeliões que vêm acontecendo, nós intensificamos o patrulhamento na região de Alcaçuz. Realizamos várias abordagens naquela área e conseguimos encontrar todo o material que seria utilizado para fazer um túnel, além de 136 quilos de maconha", confirmou o tenente Queiroz, do BPChoque.
Ainda segundo o tenente, quatro pessoas foram detidas em Alcaçuz e a abordagem terminou no bairro das Rocas, na Zona Leste de Natal, onde outras duas pessoas foram presas. Todos os seis detidos, além do material apreendido, foram encaminhados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, no bairro de Candelária, em Natal.
Do G1 RN

Comentários