TEM FATO NOVO NA POLÍTICA DE NÍSIA FLORESTA


x
No início da tarde da segunda-feira de carnaval, mais uma vez convidado, estive na casa de praia do vereador Eugênio Gondim, localizada no litoral de Nísia Floresta. Entre os amigos em comum encontrei o ex-prefeito George Ney, que estava acompanhado da esposa Rosângela Vasconcelos, titular da Secretaria de Assistência Social do município. Na oportunidade conversamos sobre a política local, prato principal nas varandas políticas de Nísia Floresta.
Durante a conversa o ex-prefeito George Ney fez a exposição de três fatores que determinarão o futuro político da prefeita Camila Maciel, sua sucessora e sobrinha.George não esconde o desejo de manter a união política com o irmão Marcone Ferreira, pai da prefeita, podendo inclusive apoiar o projeto de reeleição deCamila, desde que a sobrinha consiga liderar pesquisa de intenção de votos concorrendo inclusive com a secretária da SEMTHAS, Rosângela Vasconcelos.
Durante a nossa conversa, que será postada na íntegra no próximo sábado(21), testemunhada pelo vereador Eugênio Gondim e seus convidados, o ex-prefeito George Ney admitiu pela primeira vez colocar o seu nome na disputa pela Prefeitura de Nísia Floresta, em nome de um consenso. “Se Camila não viabilizar o seu nome e o nome deRosângela for um problema, eu colocarei o meu nome na disputa e aí vamos ver como vai ficar”, avisou George.
Fonte:http://www.blogdedaltroemerenciano.com.br

Comentários